Página Inicial Botafogo SP Gerson Engracia pensa em utilizar jogadores da base no Paulistão 2017

Gerson Engracia pensa em utilizar jogadores da base no Paulistão 2017

Escrito porGuilherme Galdino 21 21America/Sao_Paulo dezembro 21America/Sao_Paulo 2016

Em período de montagem do elenco que disputará o Paulistão 2017, além de trazer reforços de outros clubes, o presidente do Botafogo, Gerson Engracia Garcia, afirmou que jogadores da base poderão ser integrados ao elenco profissional do Pantera.

– Curta a Fan Page do Programa Esporte Show e receba as notícias do Botafogo em primeira mão e, também, assista o programa ao vivo no seu Facebook


“Se houver destaque na Copa São Paulo, vamos, também, tentar trazer para o profissional e fazer a mescla com experiência e juventude para o Paulistão”, contou Garcia ao programa Esporte Show.

Para o mandatário tricolor, o objetivo de integrar jogadores da base é de suprir setores que foram deixados após a eliminação na Série C deste ano. “Estamos usando atletas da casa para fazer parte do elenco profissional e ocupar as lacunas do time profissional”, destacou.

Pelo grupo 10, o Pantera enfrentará Fortaleza-CE, Rio Branco-SP e Independente-SP – clube sede. A estreia do Tricolor de Santa Cruz será no dia 03 de janeiro, contra o Independente-SP, às 17hrs, no estádio Agostinho Prada, em Limeira.