Página Inicial Mais futebol Gilberto e Lyanco reforçam o grupo na reapresentação

Gilberto e Lyanco reforçam o grupo na reapresentação

Escrito porWsports 20 20America/Sao_Paulo outubro 20America/Sao_Paulo 2016

A reapresentação do elenco nesta quarta-feira (19), após a vitória sobre o Fluminense (2 x 1), contou com novidades no Centro de Treinamento da Barra Funda. Recuperados de lesões, o zagueiro Lyanco e o atacante Gilberto foram liberados pelo Departamento Médico e reforçaram as atividades com o restante do grupo, que encarou um jogo-treino contra o Sub-19 nesta manhã de olho no confronto com a Ponte Preta.

Enquanto os titulares no confronto com os cariocas fizeram uma série de exercícios regenerativos, no Reffis, no campo e na fisiologia, o restante do elenco participou do jogo treino sob os olhares do técnico Ricardo Gomes. O time profissional foi escalado com Léo; Auro, Douglas, Lyanco e Matheus Reis; Wellington, Daniel e Jean Carlos; Michel Bastos, Luiz Araújo e Gilberto.


Já a equipe do Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia, contou com reforços de alguns atletas do profissional, como Renan Ribeiro, Lugano, Lucão, Buffarini, David Neres e Kelvin. Livre das dores após se recuperar de um estiramento no músculo anterior da coxa esquerda, Lyanco atuou normalmente e está novamente à disposição do treinador, que para encarar os campineiros não poderá contar com os suspensos Maicon e Lugano.

Assim como o jovem defensor, o centroavante Gilberto também demonstrou desenvoltura, balançou as redes e mostrou que está recuperado de estiramento no adutor da coxa esquerda.  Lesionados, ambos não atuam desde o embate com o Vitória no dia 25 de setembro, no Barradão. De lá para cá, a dupla desfalcou o Tricolor nas últimas três partidas.

Até o jogo contra a Ponte Preta no próximo sábado (22), no Morumbi, o elenco são-paulino terá mais dois dias de atividades no CT da Barra Funda. Com promoção de ingressos, o São Paulo voltará para casa após aproximadamente 20 dias longe de seus domínios– o último jogo no Estádio Cícero Pompeu de Toledo foi no dia 1º de outubro, no empate sem gols com o Flamengo.

Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net
Fonte: saopaulofc.net

ANUNCIO COMEFOGO

[widgets_on_pages id=”mais futebol”]