Página Inicial Corinthians Giovanni Augusto crê em fim de ano positivo: “Teremos a concentração para fazer grandes jogos novamente”

Giovanni Augusto crê em fim de ano positivo: “Teremos a concentração para fazer grandes jogos novamente”

Escrito porRedação Wsports 1 01America/Sao_Paulo novembro 01America/Sao_Paulo 2016

Após o treino desta segunda-feira (31) no CT Dr. Joaquim Grava, Giovanni Augusto conversou com a imprensa em entrevista coletiva. Perguntado sobre o desempenho abaixo do esperado contra a Chapecoense na última rodada, o meio-campista reconheceu o bom jogo da equipe adversária e alertou sobre a necessidade de melhora nas próximas partidas.

“Mais méritos da Chapecoense, que adiantou a marcação e dificultou o jogo. Nós também não estávamos em um ótimo dia, e quando isso acontece nada dá certo. Mesmo jogando mal, conseguimos o gol. Agora é erro zero, não tem mais tempo para ficar errando. Neste próximo jogo, teremos a concentração para fazer grandes jogos novamente”


Buscando retornar ao G6 do Campeonato Brasileiro, o Timão visita o São Paulo no próximo sábado (05), no estádio do Morumbi. Ciente da grandeza do confronto e da necessidade de um bom resultado, Giovanni Augusto crê que a vitória no Majestoso é importantíssima para a equipe na reta final da competição.

“Além de ser um clássico, posso dizer que é o jogo das nossas vidas. Quando você vence os clássico as coisas mudam. Vamos ter uma semana de trabalho para corrigir os erros e temos essa consciência que vai ser o jogo da nossa vida”, completou o meio-campista.

Sem jogos no meio de semana, o elenco alvinegro tem a semana cheia de treinos para o clássico. Pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, Corinthians e São Paulo se enfrentam a partir das 19h30 de sábado (05), no estádio do Morumbi.

Fonte: Agência Corinthians

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE