Página Inicial Botafogo SP Isac é a esperança tricolor diante do ABC (RN)

Isac é a esperança tricolor diante do ABC (RN)

Escrito porWsports 7 07America/Sao_Paulo outubro 07America/Sao_Paulo 2016

botafogo_isac

Está chegando a hora da decisão para o Botafogo. O Pantera encara o ABC (RN) nesta sexta-feira (07), às 19h, no estádio do Frasqueirão. Em caso de empates com gols ou vitória, o acesso fica com a equipe paulista. O atacante Isac, que já defendeu o América (RN), é a grande esperança do técnico Márcio Fernandes.

– Curta a Fan Page do Programa Esporte Show e receba as notícias do Botafogo em primeira mão e, também, assista o programa ao vivo no seu Facebook


“Estamos na expectativa deste jogo importante para o Botafogo, que é o acesso. Estamos concentrados desde quarta-feira para que possamos fazer um grande jogo em busca do objetivo”, contou Isac.

No treino dessa quinta-feira (06), o atacante reencontrou a torcedora símbolo do Mecão, Xuxinha, que o abençoava com beijos na cabeça. “Todas as vezes [que ela beijava minha cabeça] saía gols meus contra o ABC”, destacou Isac.

“A torcida [do ABC] é bastante positiva com o time, apoiando. Mas, se com 15 ou 20 minutos, a torcida começa a jogar contra. Então temos que tomar isso como positivo para nós. Mas é uma torcida que vibra bastante com o time”, disse.

Questionado sobre fazer o gol da vitória, Isac não escondeu a confiança. “A gente imagina tudo. Fazendo o gol do acesso, dando passe ou participando da jogada. O que vai valer será o Botafogo terminar o jogo com o acesso à Série B”, concluiu.

Foto: Rogério Moroti / Agência Botafogo

banner

[widgets_on_pages id=”botafogo”]
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE