Página Inicial Botafogo SP Isac tira peso das costas e projeta futuro vencedor

Isac tira peso das costas e projeta futuro vencedor

Escrito porWsports 12 12America/Sao_Paulo setembro 12America/Sao_Paulo 2016

botafogo_isac

O atacante Isac, autor do gol que deu a vitória ao Botafogo sobre o Tombense, por 1 x 0, no último sábado (10), no estádio Santa Cruz, vitória que aliás deixou o tricolor a um passo da classificação para o mata-mata decisivo pelo acesso à série b do brasileiro 2017, em entrevista ao repórter Antonio Luppi, da equipe Wsports, pela rádio 79, se disse aliviado e esperançoso com relação a conquistar o primeiro feito histórico em sua carreira.

— Eu me sinto muito feliz por ter marcado esse gol tão importante para o clube. Não posso deixar de ressaltar o Diogo Campos, só pude fazer o gol porque ele puxou a marcação para o meio da área, eles me esqueceram um pouco alí e fiquei sozinho pra receber o lindo passe do Zotti e fazer o gol. Nunca consegui conquistar um acesso em nenhum clube por que já passei, essa possibilidade está muito perto, aqui no Botafogo é diferente, a visibilidade é muito grande e quero realizar esse sonho — revelou Isac.


O último jogo da fase classificatória, acontece no domingo (18) em Macaé, contra os donos da casa, jogo marcado para às 16h.

Foto: Rogério Moroti / Agência Botafogo

tres_estrelas_assinatura>

[widgets_on_pages id=”botafogo”]
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE