Página Inicial Botafogo SP Joia do Botafogo está próximo de retorno ao Santa Cruz

Joia do Botafogo está próximo de retorno ao Santa Cruz

Escrito porGuilherme Galdino 15 15America/Sao_Paulo dezembro 15America/Sao_Paulo 2016

O Botafogo está próximo de anunciar o retorno do atacante Wesley, de 20 anos, para a disputa do Paulistão 2017. O atleta foi revelado pelo Pantera e disputou o estadual de 2015. Após a disputa da Copa São Paulo de 2015, o jogador foi transferido para o Santos.

– Curta a Fan Page do Programa Esporte Show e receba as notícias do Botafogo em primeira mão e, também, assista o programa ao vivo no seu Facebook


Com a camisa do Tricolor, Wesley foi vice-campeão da Copa São Paulo, ao ser derrotado pelo Corinthians. De acordo com informações do programa Esporte Show, existe grande possibilidades de retorno do atleta.

Em parceria com o Botafogo, o Banco BMG – com quem Wesley tem vínculo – trabalha arduamente junto ao Santos para que seja feito um contrato de empréstimo ao Tricolor.

O que pode ‘emperrar’ as negociações é que essa ação pode ser considerada como ‘ponte’, o que não é mais permitido no futebol. O atleta tem os direitos econômicos vinculados ao Coimbra.

Com isso, para o jogador retornar ao Pantera, o Peixe devolveria Wesley ao Coimbra para que fosse feito um contrato de empréstimo para o Botafogo, com o compromisso de devolvê-lo ao final do Paulistão e o Coimbra integrá-lo novamente ao Peixe.

Foto: Rogério Moroti | Agência Botafogo