Página Inicial Mais futebol Léo Príncipe fala sobre oportunidade na equipe titular: “Quero manter a regularidade”

Léo Príncipe fala sobre oportunidade na equipe titular: “Quero manter a regularidade”

Escrito porWsports 6 06America/Sao_Paulo setembro 06America/Sao_Paulo 2016

Lateral-direito formado nas categorias de base do Timão teve boa atuação no empate contra o Fluminense pela Copa do Brasil 2016

O Corinthians segue na preparação para o próximo duelo pelo Brasileirão 2016, que será nesta quinta-feira (08), às 19h30, na Arena Corinthians. Após o trabalho, o lateral-direito Léo Príncipe comentou sobre a responsabilidade de substituir Fagner, e analisou a atuação no empate contra o Fluminense no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil.

“Consegui corresponder à falta do Fagner, fui tranquilo, dei assistência. Fui elogiado por todos. Quero manter a regularidade e ajudar o time. Como subi da base, tudo é novo para mim, é uma motivação ver o lance, querer repetir, querer ser o melhor da partida. Me ajuda, mas cabeça no lugar”, disse.

A jovem revelação alvinegra exaltou a união do grupo após as saídas de alguns atletas, e afirmou que o grupo está fechado e unido para continuar buscando os objetivos na temporada 2016.

“Nosso time infelizmente está tendo algumas baixas, então nos unimos e nos fechamos para o jogo e o campeonato. Ninguém vai sair mais e ninguém vai chegar então esse é o grupo até o fim. Essa conversa serviu para fechar mais”, comentou.

Por fim, Léo afirmou que uma vitória sobre o Sport será essencial para a sequência do Timão no Brasileirão. “Um time que vem forte no campeonato, é um time forte. Mas estamos em casa, com apoio da torcida. É um jogo essencial para sair com a vitória”.

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians
Fonte: Agência Corinthians

tres_estrelas_assinatura

[widgets_on_pages id=”mais futebol”]