Página Inicial Notícias Livre das dores, Thiago Mendes reaparece no campo

Livre das dores, Thiago Mendes reaparece no campo

Escrito porRedação Wsports 11 11America/Sao_Paulo novembro 11America/Sao_Paulo 2016

Livre das dores musculares após a goleada sobre o Corinthians (4 x 0), o meio-campista Thiago Mendes reapareceu no campo na manhã desta quinta-feira (10) e fez um trabalho com a preparação física. Desde a reapresentação, na última terça (8), o camisa 23 estava sob os cuidados dos fisioterapeutas do Reffis.

Com a folga no calendário para a disputa das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, a comissão técnica adotou uma postura cautelosa e armou uma programação especial para o volante, que correu em volta do gramado e deverá reintegrar as atividades com o grupo nos próximos dias.


Enquanto isso, com a supervisão do técnico Ricardo Gomes, o restante do elenco fez um treino técnico em campo reduzido. O trabalho foi paralisado algumas vezes para reidratação dos atletas, mas foi intenso e contou com boa participação de todo o grupo. Um complemento de finalização, cobrança de pênaltis e alongamentos finalizou o dia.

Já o zagueiro Maicon, com um trauma no tornozelo direito sofrido no treino da última quarta (9), e o meio-campista João Schmidt, com dores no pé esquerdo, ficaram no Departamento Médico e não reforçaram os trabalhos do treinador são-paulino. A dupla, porém, não preocupa para o duelo com o Grêmio que será disputado apenas na próxima semana, no dia 17, no Morumbi.

Fonte: Agência São Paulo

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE