Página Inicial Comercial Mais rápido que a luz, Faísca deixa o Comercial um dia após ser apresentado

Mais rápido que a luz, Faísca deixa o Comercial um dia após ser apresentado

Escrito porGuilherme Galdino 7 07America/Sao_Paulo dezembro 07America/Sao_Paulo 2016

O Comercial perdeu um reforço para a Série A3 de 2017. O atacante Faísca, apresentado nesta terça-feira (06), deixou o Leão do Norte para defender as cores do Tupi FC, na primeira divisão do Campeonato Mineiro de 2017.

– Curta a Fan Page do Programa Esporte Show e receba as notícias do Comercial em primeira mão e, também, assista o programa ao vivo no seu Facebook


Segundo informações do programa Esporte Show, do Canal 9 da TV RP, o atleta esteve em Palma Travassos no dia da apresentação e participou de atividades com o grupo comercialino. Na tarde desta quarta-feira (07), Faísca recebeu uma proposta do clube mineiro e deixou o Comercial.

Com a saída do atleta, o Alvinegro da Joia vai em busca de outro atacante para repor a ausência do atleta no elenco que disputará a Série A3 do Campeonato Paulista de 2017.

Em dezembro de 2014, o arquirrival do Comercial foi pego de surpresa, quando o técnico, então contratado, Doriva, foi apresentado à imprensa. No dia seguinte, o treinador ‘surgiu’ para comandar o Vasco. No Gigante da Colina, Doriva foi campeão carioca de 2015.

Foto: Rafael Alves | Assessoria Comercial FC