Página Inicial Comercial Marcelo Dias destaca empenho e projeta duelo contra RB Brasil

Marcelo Dias destaca empenho e projeta duelo contra RB Brasil

Escrito porWsports 27 27America/Sao_Paulo setembro 27America/Sao_Paulo 2016

comercial_marcelo_dias

O Comercial estreou com derrota na segunda fase da Copa Paulista. O Leão do Norte recebeu o Votuporanguense e perdeu por 1 a 0, com gol anotado pelo meia Elvinho, que defendeu o Alvinegro na Série A3. Com o resultado, o clube de Palma Travassos ocupa a última colocação do grupo 7, com nenhum ponto conquistado. CAV lidera com três.

Em campo, o Comercial até dominou, mas, de acordo com o técnico Marcelo Dias, a expulsão do volante Jordã prejudicou o esquema tático da equipe em campo.


– Curta a Fan Page do Programa Esporte Show e receba as notícias do Comercial em primeira mão e, também, assista o programa ao vivo no seu Facebook

Para ele, é preciso fazer a lição de casa para almejar a fase mata-mata. “A gente sabe que em um quadrangular final é importantíssimo fazer os três pontos dentro de casa”, destacou Dias.

Ainda sobre o lance que culminou no cartão vermelho do volante, o treinador comercialino acredita que a falta não era para cartão. “Acredito que o árbitro foi bem rigoroso na leitura da jogada. Poderia ter dado a falta”, contou.

Sobre o RB Brasil, Dias elogia o trabalho que a equipe de Campinas faz na Copinha. “Sabemos que é uma boa equipe. Jogam juntos há algum tempo. O treinador com suas ideias, também, está há um bom tempo. Temos aí dois dias para recuperar os jogadores e montar a equipe para enfrentá-los lá”, completou.

Foto: Reprodução | Programa Esporte Show

tres_estrelas_assinatura

[widgets_on_pages id=”comercial”]