Página Inicial Comercial Marcelo Dias elogia postura do Comercial diante do RB Brasil

Marcelo Dias elogia postura do Comercial diante do RB Brasil

Escrito porWsports 29 29America/Sao_Paulo setembro 29America/Sao_Paulo 2016

comercial_marcelodias_posjogo_rbbrasil_comercial

Após a derrota para o Votuporanguense no último sábado (24), o Comercial foi à Campinas, na noite dessa quarta-feira (28), para encarar o RB Brasil em busca dos primeiros pontos na segunda fase da Copa Paulista. O jogo terminou em 1 a 1. Matheus Totô marcou para os visitantes, enquanto Branquinho deixou tudo igual.

– Curta a Fan Page do Programa Esporte Show e receba as notícias do Comercial em primeira mão e, também, assista o programa ao vivo no seu Facebook


Quem esteve no Moisés Lucarelli viu um jogo quente no primeiro tempo. Sem dar chances ao adversário, o Comercial dominou boa parte do jogo e tirou elogios do técnico Marcelo Dias após o empate.

“Empatar com uma equipe qualificada fora de casa sempre é um bom resultado. Gostei da minha equipe em campo, da postura como os jogadores se comportaram. Fizemos um grande jogo”, afirma Dias.

O Leão do Norte teve grandes chances de liquidar a partida ainda no primeiro tempo, mas desperdiçadas pelos atletas. “Tiveram alguns momentos do jogo que trabalhamos bem a bola. Fizemos boas triangulações de muita qualidade”, conta.

Para o meia Mael, que participou do início da jogada do gol de Totô, o empate contra o RB Brasil deixa o time vivo na Copa Paulista. “Viemos aqui e conseguimos um grande resultado. O momento é analisar e pensar no Nacional, pois o ponto conquistado aqui em Campinas será importante para nós”, enfatiza o meia.

Dias ainda destaca o domínio de bola do Comercial. “Tiveram alguns momentos do jogo que trabalhamos bem a bola. Fizemos boas triangulações de muita qualidade. Acredito que o resultado foi bom e estamos vivos na competição”, conclui.

O Comercial volta a campo neste sábado (01º), quando encara o Nacional pela terceira rodada da segunda fase da Copa Paulista. O jogo será às 16h, no estádio Palma Travassos.

Foto: Reprodução | Programa Esporte Show

tres_estrelas_assinatura

[widgets_on_pages id=”comercial”]