Página Inicial Comercial Marcelo Dias não pretende atingir número de jogadores inscritos na Série A3

Marcelo Dias não pretende atingir número de jogadores inscritos na Série A3

Escrito porGuilherme Galdino 28 28America/Sao_Paulo novembro 28America/Sao_Paulo 2016

No início da pré-temporada, o Comercial apresentou oito reforços para a disputada da Série A3 do Campeonato Paulista de 2017. Criterioso, o técnico Marcelo Dias não pretende usar todas as vagas antes do início da competição. Cada clube poderá inscrever até 28 atletas.

– Curta a Fan Page do Programa Esporte Show e receba as notícias do Comercial em primeira mão e, também, assista o programa ao vivo no seu Facebook


De acordo com o treinador, a ideia é trabalhar com um número mais enxuto e com qualidade. “Vamos deixar, no mínimo, cinco vagas em aberto”, disse Dias ao programa Esporte Show, do Canal 9 da TV RP.

Para ele, os jogadores apresentados estão nos parâmetros que a diretoria e comissão técnica procura para a disputa da Série A3. “Os jogadores que chegaram e os que a gente tem procurado o contato para trazê-los, têm o perfil que gosto, que é de ser muito competitivo. ”

“A diretoria está trabalhando muito nesse quesito e com muita cautela. Não vamos acelerar o processo, porque ainda temos um tempo hábil para a preparação”, concluiu Marcelo Dias, que aguarda a chegada de mais atletas até o dia 10 de dezembro para a sequência das atividades.

Foto: Rafael Alves | Depto. de Comunicação do Comercial FC