Página Inicial Comercial Marcelo Dias rejeita curso no exterior por acesso no Comercial

Marcelo Dias rejeita curso no exterior por acesso no Comercial

Escrito porGuilherme Galdino 9 09America/Sao_Paulo novembro 09America/Sao_Paulo 2016

Nos últimos anos, alguns técnicos brasileiros optam por participarem de cursos no exterior para melhorarem o entendimento no futebol. Em Ribeirão Preto, Marcelo Dias poderia ter ido, mas preferiu continuar no Comercial. A renovação ocorreu na última segunda-feira (07).

– Curta a Fan Page do Programa Esporte Show e receba as notícias do Comercial em primeira mão e, também, assista o programa ao vivo no seu Facebook


O motivo da permanência foi o respaldo que a diretoria dará ao elenco que disputará a Série A3, em 2017. O curso tem duração de um ano e meio, e Dias teria que deixar o Leão, caso aceitasse.

Em entrevista ao programa Esporte Show, Dias destacou que preferiu prosseguir no Leão por conta do que foi apresentado na renovação contratual. “Aceitei o desafio, porque a diretoria mostrou pontos importantes, assim como o acesso que chama muita a atenção”, contou.

“Confesso que fiquei propenso a ir ao curso no exterior, porém eu cumpro com minhas palavras. Já havia conversado com o Brenno [presidente] e deixei claro que gostaria de seguir no Comercial”, afirmou Dias.

De acordo com o técnico, para conquistar o acesso, os erros precisam ser evitados no planejamento. Para ele, é necessário estudar bem os jogadores que interessam ao que está sendo pensado para a Série A3.

Foto: Reprodução | Programa Esporte Show