Página Inicial Comercial Marcelo Dias sobre Série A3: “Quero brigar na parte de cima da tabela”

Marcelo Dias sobre Série A3: “Quero brigar na parte de cima da tabela”

Escrito porGuilherme Galdino 11 11America/Sao_Paulo novembro 11America/Sao_Paulo 2016

Diferentemente de 2016, o Comercial quer uma Série A3 vitoriosa em 2017. A palavra ‘acesso’ é muito falada nos bastidores do Leão, que busca reforços para a disputa da competição no ano que vem. Marcelo Dias, que renovou com o clube, afirma que a equipe tem que ter ambição no torneio.

– Curta a Fan Page do Programa Esporte Show e receba as notícias do Comercial em primeira mão e, também, assista o programa ao vivo no seu Facebook


“Eu quero brigar na parte de cima da tabela, quero subir o Comercial. Só que não é tão simples assim. Passa uma série de coisa, principalmente o orçamento. Sabemos que o momento do clube não é bom, mas estamos trabalhando para melhorar”, destaca Dias.

Segundo o treinador, sempre vão acontecer erros no planejamento das equipes, mas é necessário minimizar para que não prejudique o clube. “Você vai apostar em algum jogador, que não corresponde às expectativas”, conta.

“A minha responsabilidade hoje é de passar nomes. Já passei nomes para a direção e agora é com eles de fazerem as tratativas com os atletas. Espero que tragam os atletas que pedi para montarmos uma equipe competitiva para brigarmos na parte de cima”, conclui Marcelo Dias.

Foto: Reprodução | Programa Esporte Show