Página Inicial Comercial Marcelo Dias sobre Série A3: “será um campeonato muito competitivo”

Marcelo Dias sobre Série A3: “será um campeonato muito competitivo”

Escrito porGuilherme Galdino 3 03America/Sao_Paulo novembro 03America/Sao_Paulo 2016

Mesmo sem assinatura e confirmado pelo presidente Brenno Augusto Spinelli, o técnico Marcelo Dias, contratado em maio para a Copa Paulista, diz que a edição da Série A3 do Campeonato Paulista de 2017 será a mais difícil que ele deve disputar.

– Curta a Fan Page do Programa Esporte Show e receba as notícias do Comercial em primeira mão e, também, assista o programa ao vivo no seu Facebook


“Sinceramente, será um campeonato muito competitivo. Teremos muitas equipes que figuravam entre os melhores do estado e, hoje, querem voltar para lá. Pois a maior visibilidade é na Série A1”, conta Dias.

O comandante comercialino participou de duas outras ocasiões da A3. “Conheço muito bem a divisão e esse ano, por exemplo, caíam seis times. Tinha equipes que já era esperado o rebaixamento pelo não planejamento”, destaca.

“Se você pegar as 20 equipes que vão disputar a Série A3 do ano que vem, você não consegue apontar nenhuma candidata ao rebaixamento. Por isso, a necessidade de fazer um grande planejamento, não falhar e fazer o melhor possível”, conclui dias.

Foto: Reprodução | Programa Esporte Show