Página Inicial Botafogo SP Márcio Fernandes destaca concentração antes da decisão contra o ABC

Márcio Fernandes destaca concentração antes da decisão contra o ABC

Escrito porWsports 7 07America/Sao_Paulo outubro 07America/Sao_Paulo 2016

botafogo_marcio_fernandes

Faltam poucas horas para a decisão do jogo de volta das quartas de final da Série C entre ABC (RN) e Botafogo (SP). O vencedor conquista o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro de 2017. A primeira partida, em Ribeirão Preto, terminou em 0 a 0.

– Curta a Fan Page do Programa Esporte Show e receba as notícias do Botafogo em primeira mão e, também, assista o programa ao vivo no seu Facebook


“Tudo tranquilo. Só um pouco da ansiedade, que é normal até o início da partida. Mas estamos preparados e sabemos das nossas obrigações e dificuldades que vamos encontrar no jogo de hoje”, conta o técnico Márcio Fernandes, que não esconde a confiança.

O comandante tricolor ainda não revelou qual será a formação inicial, mas adianta que poderá aparecer algumas mudanças. “A definição na minha cabeça já acontece, mas não divulgamos para não dar certeza ao Geninho dos jogadores que utilizaremos no duelo de hoje.”

Para Fernandes, as equipes devem ser cuidadosas, porém o ABC estará em vantagem com o apoio da torcida. “O jogo será muito cauteloso. Eles vão partir para cima por jogar em casa, mas sabem que do outro lado tem um time que pode dificultar as coisas para eles.”

“O ABC também viu o que ele vai enfrentar. é difícil falar como eles virão. Mas eles sabem, que um gol pode significar a desclassificação da equipe deles”, conclui Fernandes.

ABC (RN) e Botafogo se enfrentam pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C. O vencedor conquista o acesso à Série C de 2017. O Pantera precisa apenas de um empate com gols ou uma vitória simples. Enquanto, somente a vitória interessa à equipe potiguar.

Foto: Rogério Moroti / Agência Botafogo

banner

[widgets_on_pages id=”botafogo”]
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE