Página Inicial Mais futebol Marlone e Guilherme Arana enxergam nova motivação com G6 do Brasileirão: “Temos de pensar alto”

Marlone e Guilherme Arana enxergam nova motivação com G6 do Brasileirão: “Temos de pensar alto”

Escrito porWsports 4 04America/Sao_Paulo outubro 04America/Sao_Paulo 2016

Após o treino do Corinthians nesta segunda-feira (03), Marlone e Guilherme Arana conversaram com a imprensa em entrevista coletiva no CT Dr. Joaquim Grava. Com as mudanças no Campeonato Brasileiro, que agora classifica seis equipes para a Copa Libertadores da América de 2017 – além do campeão da Copa do Brasil –, ambos enxergam mais uma motivação para o Timão na competição, começando pelo jogo contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira (05), na Arena Corinthians, às 21h, pela 29ª rodada.

“A possibilidade da Libertadores nos motiva bastante. Tem outros clubes na briga, mas quem está no Corinthians tem de estar preparado para brigar lá em cima. Estamos todos focados por uma vitória diante da torcida. Isso nos motiva”, disse Marlone.


“Temos de pensar alto, a gente sabe que tem muitas equipes de qualidade. Temos uma vantagem teoricamente boa na Copa do Brasil contra o Cruzeiro. Vamos buscar o G6 no Brasileiro e classificar na Libertadores”, completou Arana.

Na sétima posição com 41 pontos ganhos, o Corinthians está apenas um ponto atrás do Atlético-PR, que neste momento seria a última equipe classificada para a Libertadores 2017, em sexto. Mas o Timão também está na briga pelo título da Copa do Brasil, que também leva um clube brasileiro para a competição sul-americana. Nas quartas de final, o Alvinegro venceu o Cruzeiro por 2 a 1 no jogo de ida na Arena Corinthians. A partida de volta acontecerá no dia 19 de outubro, no Mineirão, em Belo Horizonte-MG, às 21h45.

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians
Fonte: Agência Corinthians

banner

[widgets_on_pages id=”mais futebol”]