Página Inicial Mais futebol Marlone fala sobre sequência na equipe titular: “Dá confiança”

Marlone fala sobre sequência na equipe titular: “Dá confiança”

Escrito porWsports 13 13America/Sao_Paulo setembro 13America/Sao_Paulo 2016

Camisa 8 do Timão vem de boas atuações nas últimas rodadas do Brasileirão

 

Na tarde desta segunda-feira (12), o Corinthians voltou a treinar no CT Dr. Joaquim Grava visando o próximo duelo pelo Brasileirão 2016, já nesta quarta-feira (14), às 21h45, contra o Coritiba, no Couto Pereira, em Curitiba-PR. Após o trabalho, o meia Marlone concedeu entrevista coletiva e comentou sobre as boas atuações e a sequência na equipe titular.

“Acho que está sendo boa, está sendo positiva. A sequência te ajuda, dá confiança, sabedoria, o momento de arrancar, de dar passe. Vou evoluindo a cada jogo, a cada partida. Para cada dia almejarmos coisas grandes. Tenho que provar a cada jogo que mereço ser titular. Esses jogos que fiz passou confiança para a comissão técnica. Espero seguir ajudando a equipe”, disse.

Apesar do revés no clássico contra o Santos, Marlone afirmou que o Timão segue na busca pelo título do Brasileirão 2016. “A gente está no G-4, não tem nada perdido, nada entregue. Algumas vitórias escaparam, mas não pode esquecer que estamos no G-4. Enquanto houver esperança, vamos buscar esse título. Todos aqui pensam grande, em busca de títulos. Estamos entre os quatro, vamos sonhar. O pensamento é esse”, finalizou.

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians
Fonte: Agência Corinthians

tres_estrelas_assinatura

[widgets_on_pages id=”mais futebol”]