Página Inicial Comercial Matheus Totô acredita em experiência e juventude para sucesso na Série A3

Matheus Totô acredita em experiência e juventude para sucesso na Série A3

Escrito porGuilherme Galdino 16 16America/Sao_Paulo dezembro 16America/Sao_Paulo 2016

Há quase dois meses para a estreia do Comercial na Série A3 do Campeonato Paulista de 2017, o atacante Matheus Totô acredita que a mescla de juventude com experiência poderá trazer bons frutos ao Leão na competição.

– Curta a Fan Page do Programa Esporte Show e receba as notícias do Comercial em primeira mão e, também, assista o programa ao vivo no seu Facebook


“Os jogadores que estão formando o elenco passaram por grandes clubes, são rodados. Gosto de ficar ouvindo histórias deles para eu ver o jeito de jogar com ele também”, contou o jovem centroavante do Comercial.

Questionado sobre a preparação da equipe para a Série A3, ele elogiou o trabalho que está sento feito. “Estamos nos dedicando a cada dia. Se a gente estiver bem fisicamente, quando chegar o campeonato será ótimo”, disse.

Em entrevista ao programa Esporte Show, o atleta afirmou que é necessário a mescla de atividades físicas e com bola. “É melhor. Tira aquela agonia de só treinar, correr. Agora que está com bola, na quarta semana, já dá para sentir uma diferença na parte física. ”

Responsabilidade de gente grande

O atacante Matheus Totô, de 21 anos, terá a missão de ser o camisa ‘9’ do Comercial na Série A3, missão nada fácil para um jovem, mas que ele garante que dará conta. “Vou me dedicar a cada dia, continuar fazendo meu trabalho da melhor maneira possível”, destacou.

Confiante, ele conclui. “Minha meta é o Comercial vencer as partidas, a gente fazer um bom trabalho e conquistar o acesso. Os gols sairão naturalmente, como aconteceu na Copa Paulista. Eu quero continuar assim. ”

A estreia do Comercial será diante do Independente de Limeira, no dia 29 de janeiro [horário à confirmar], no estádio Palma Travassos, na calorosa Ribeirão Preto.

Foto: Reprodução | Programa Esporte Show