Página Inicial Botafogo SP “Me sinto muito bem”, diz Vitinho sobre volta aos gramados

“Me sinto muito bem”, diz Vitinho sobre volta aos gramados

Escrito porGuilherme Galdino 8 08America/Sao_Paulo dezembro 08America/Sao_Paulo 2016

Recuperado de lesão e visando a disputada do Paulistão 2017, o meia Vitinho não esconde a ansiedade em voltar a vestir a camisa do Botafogo. O atleta rompeu o ligamento do joelho no dia 03 de fevereiro, diante do Novorizontino, fora de casa, pela segunda rodada do Paulistão, e não atua desde então.

– Curta a Fan Page do Programa Esporte Show e receba as notícias do Botafogo em primeira mão e, também, assista o programa ao vivo no seu Facebook


Até o momento, Vitinho é o único meia no elenco que iniciou a pré-temporada no dia 28, mas descarta ser titular. O último jogo que o atleta jogou os 90 minutos foi diante do Palmeiras, na estreia do Paulistão deste ano.

Mesmo sendo o único na posição, o meia aguarda a chegada de novos companheiros para dividir a função, mas não esconde o otimismo em voltar a realizar atividades com bola. “Me sento muito bem e não tenho nenhum medo ou receio de fazer algum tipo de jogada”, disse o atleta em entrevista coletiva nessa quarta-feira (07).

Vitinho, coincidência ou não, terá a oportunidade de voltar a jogar diante do mesmo Palmeiras, adversário em que esteve em campo durante todo o jogo. “O Palmeiras é um adversário tem total mérito por ter conquistado o Brasileiro, mas estamos nos preparando para chegar na estreia e fazer o nosso jogo da melhor forma possível”, concluiu.

Foto: Rogério Moroti | Agência Botafogo