Página Inicial Comercial Meia descarta renovação com o Bafo e acerta pré-contrato com o Rio Preto

Meia descarta renovação com o Bafo e acerta pré-contrato com o Rio Preto

Escrito porGuilherme Galdino 15 15America/Sao_Paulo novembro 15America/Sao_Paulo 2016

Com a debandada de atletas deixando o Comercial, o meia Ewerton entra na lista para defender o Rio Preto na Série A2 do Campeonato Paulista. O atleta, que caiu nos braços da torcida comercialina, afirmou ter pré-contrato acertado com o clube da cidade de São José do Rio Preto.

– Curta a Fan Page do Programa Esporte Show e receba as notícias do Comercial em primeira mão e, também, assista o programa ao vivo no seu Facebook


O meia afirmou, em entrevista ao programa Esporte Show, que não foi procurado por nenhum dirigente do Comercial e aguarda apenas um contato do Rio Preto para se apresentar no novo clube. “Já estou com um pré-contrato assinado com o Rio Preto para jogar a Série A2”, contou.

Segundo ele, a volta ao Comercial, com o passar dos dias, fica mais distante. Para Ewerton, devido à demora da procura por parte dos dirigentes do Comercial, proposta do Rio Preto era irrecusável. “O pessoal do Rio Preto interessou no meu trabalho, me ligaram”, afirmou.

“Houve uma proposta melhor do Rio Preto, não desmerecendo o Comercial, porque vivi o melhor momento da minha carreira defendendo a camisa do Comercial, apesar de ter apenas 23 anos”, destacou o meia Ewerton, que disputou 15 jogos pelo Leão na Copa Paulista.

No próximo dia 21, uma segunda-feira, os remanescentes da Copa Paulista se reapresentarão em Palma Travassos para início das atividades visando a preparação para a disputa da Série A3 do Campeonato Paulista de 2017.

Foto: Reprodução | Programa Esporte Show

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE