Página Inicial Botafogo SP Meia volta às atividades e treina com sub-20 de olho em 2017

Meia volta às atividades e treina com sub-20 de olho em 2017

Escrito porRedação Wsports 9 09America/Sao_Paulo novembro 09America/Sao_Paulo 2016

Depois de atuar em pouco jogos neste ano, o meia Vitinho não esconde a ansiedade e confiança para voltar a vestir a camisa do Botafogo em 2017. O atleta não atua desde fevereiro, quando sofreu uma ruptura total no ligamento cruzado do joelho esquerdo.

– Curta a Fan Page do Programa Esporte Show e receba as notícias do Botafogo em primeira mão e, também, assista o programa ao vivo no seu Facebook


Mesmo em período de férias, o meia preferiu retornar aos trabalhos para alcançar a boa forma e ser utilizado pelo técnico Moacir Júnior no Paulistão. Nesses 14 dias de descanso, vim fazer trabalhos na academia do clube, pois preciso para voltar bem e ajudar o Botafogo no Paulista.”

Segundo informações do programa Esporte Show, do Canal 9 da TV RP, Vitinho treina com o sub-20 do Botafogo visando melhorar o rendimento.  De acordo com o meia, a decisão foi tomada após ver que era necessário voltar a fazer trabalhos com bola ainda este ano.

A diretoria do Botafogo aguarda o término das séries A e B para anunciar os primeiros, que disputarão a Série A1 de 2017. A reapresentação dos remanescentes da Série D do Brasileiro está programa para a última semana de novembro.

Foto: Rogério Moroti | Agência Botafogo