Página Inicial Notícias Mena projeta clássico e ressalta importância do apoio da torcida

Mena projeta clássico e ressalta importância do apoio da torcida

Escrito porRedação Wsports 3 03America/Sao_Paulo novembro 03America/Sao_Paulo 2016

Experiente e acostumado com jogos importantes, o lateral-esquerdo Mena quer esquecer a derrota para o América, na última rodada do Campeonato Brasileiro, e focar somente no clássico contra o Corinthians, que acontece no próximo sábado, às 17 horas, no estádio do Morumbi.

No futebol brasileiro desde 2013, o chileno sabe a rivalidade que envolve os clássicos e a importância de um bom resultado contra um arquirrival. Por isso pede atenção total no confronto deste final de semana.


“Infelizmente perdemos do América e novamente não conseguimos vencer a terceira partida seguida. É algo que nos incomoda, mas agora não adianta voltar nisso. Ganhar um clássico é sempre importante e temos que pensar somente nisso”, afirma o camisa 21.

Um dos destaques da equipe no duelo contra a Ponte Preta, quando participou diretamente dos gols marcados por Cueva e David Neres na vitória são-paulina por 2 a 0, o lateral-esquerdo projeta um jogo difícil, mas confia que com o apoio do torcedor o time tem tudo para conseguir uma vitória dentro do Morumbi.

“Vai ser um confronto muito difícil, mas temos que vencer pois estamos precisando ainda mais de uma vitória. Será na nossa casa, com torcida única, o estádio estará cheio e com certeza o torcedor será um importante aliado nosso para o clássico”, confia Mena, que espera uma evolução coletiva da equipe para encerrar a próxima rodada com um triunfo.

“Temos que fazer nosso melhor jogo, dar o máximo e subir o nível do conjunto para conquistar os três pontos. Nossa situação não é tranquila. Temos o Corinthians e depois o Grêmio, que são jogos complicados. Temos que somar a maior quantidade de pontos para ficar na melhor colocação possível e nada melhor do que começar vencendo um clássico”, completa o lateral-esquerdo, que após o Majestoso irá se apresentar a Seleção Chilena, que enfrentará a Colômbia, no dia 10 de novembro, em Barranquilha, e o Uruguai, no dia 15, em Santiago, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE