Página Inicial Botafogo SP Moacir Jr destaca início difícil do Botafogo no Paulistão 2017

Moacir Jr destaca início difícil do Botafogo no Paulistão 2017

Escrito porGuilherme Galdino 6 06America/Sao_Paulo dezembro 06America/Sao_Paulo 2016

Com a reformulação do Campeonato Paulista, qualquer erro no início da competição pode ser crucial para as equipes pelo grau de dificuldade do torneio. Com isso, o técnico do Botafogo, Moacir Júnior, prefere minimizar os equívocos dentro de campo para alcançar o objetivo do clube.

– Curta a Fan Page do Programa Esporte Show e receba as notícias do Botafogo em primeira mão e, também, assista o programa ao vivo no seu Facebook


“Não tem como escolher adversários ou sequência. O Paulistão é uma competição muito difícil, como um todo. Particularmente, achei o início do Botafogo muito complicado”, destacou o comandante alvinegro.

O Pantera encara o Palmeiras na estreia, fora de casa, o que para Júnior é um começo de campeonato muito complicado. “A gente vai lá com uma estratégia que será possível surpreendê-los. Eu sempre falo para os jogadores: respeitá-los sempre, temer nunca”, contou.

Sobre a estreia diante do Palmeiras, Moacir Júnior disse que a responsabilidade de vencer é o time mandante, no caso do Alviverde Imponente. “Acho que o time pode jogar com total tranquilidade e tirar proveito, pelo fato da obrigação da vitória ser 100% deles [Palmeiras].”

De acordo com o treinador, o Campeonato Paulista é uma competição com alto grau de dificuldades, o que pode comprometer as metas dos clubes quando os erros são maiores no início do torneio.

Foto: Rogério Moroti | Agência Botafogo