Página Inicial Botafogo SP Moacir Junior vai à Belo Horizonte para ‘fazer compras’

Moacir Junior vai à Belo Horizonte para ‘fazer compras’

Escrito porWsports 19 19America/Sao_Paulo outubro 19America/Sao_Paulo 2016

Apresentado na semana passada, o novo técnico do Botafogo, Moacir Junior, não quer perder tempo e já corre atrás de jogadores para compor o elenco para a disputa do Paulistão 2017. O comandante vai à Belo Horizonte, nesta quinta-feira (20), para reunir com dirigentes de Cruzeiro, Atlético-MG e América-MG para possíveis acertos com atletas.

– Curta a Fan Page do Programa Esporte Show e receba as notícias do Botafogo em primeira mão e, também, assista o programa ao vivo no seu Facebook


Em entrevista ao Programa Esporte Show, do Canal 9 da TV RP, o comandante panterino não escondeu confiança, mostrou empenho e destacou que vai trabalhar com cautela para minimizar os erros.

De acordo com Junior, o principal objetivo com as visitas é garimpar jogadores para a disputa do estadual. O comandante ainda destaca que outros grandes clubes receberão a visita dele na próxima semana, como o caso do Palmeiras.

O elenco do Botafogo se reapresenta nesta quinta-feira (20) para a definição do futuro dos jogadores. Na manhã desta quarta-feira (19), mais jogadores deixaram o clube. Desta vez, foi a vez do atacante Isac e do lateral esquerdo Augusto Ramos.

Além deles, Guly do Prado, que chegou para a fase decisiva na Série C por empréstimo, segue no Pantera até 21 de dezembro. Em seguida, o atleta retorna ao Ituano, clube que tem contrato. Já o atacante Thiago Marques, retornará à Ferroviária. O vínculo com o Pantera vai até o dia 30 de novembro.

Foto: Rogério Moroti / Agência Botafogo

ANUNCIO COMEFOGO