Página Inicial Mais futebol Moisés exalta jogo ‘inteligente’ do Palmeiras e celebra vitória fora de casa

Moisés exalta jogo ‘inteligente’ do Palmeiras e celebra vitória fora de casa

Escrito porWsports 18 18America/Sao_Paulo outubro 18America/Sao_Paulo 2016

Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação _ Destaque do jogo, Jean marcou os dois gols do Palmeiras na vitória sobre o Figueirense

Em Florianópolis-SC, o Palmeiras venceu o Figueirense por 2 a 1, em partida válida pelo Brasileirão, e ampliou para 14 jogos a sequência de invencibilidade na competição. A vantagem no topo da tabela também cresceu: com o resultado, a equipe chegou aos 64 pontos, quatro a mais do que o Flamengo, segundo colocado.

Após a partida, Moisés comemorou o jogo “inteligente” feito pelo Verdão e agradeceu a torcida palmeirense presente no Orlando Scarpelli pelo apoio.

Anúncios

“Nada como um jogo após o outro, sabíamos da pressão que tínhamos para ganhar aqui, muitos achando que o Palmeiras ia tropeçar. Fizemos um grande jogo, inteligente, respeitando o Figueirense, que está brigando para não cair. Então foi um jogo muito difícil. Todos estão de parabéns. O grupo e esta torcida, pelo apoio que nos deu. E vamos firme, não tem nada ganho”, disse o meia alviverde.

Autor de dois gol e destaque do jogo, Jean também falou ao fim da partida. Normalmente na lateral-direita, Jean foi escalado no meio de campo na partida deste domingo (16).

“Não que eu me lembre, só na base mesmo (sobre marcar dois gols no mesmo jogo). Essa é minha posição de origem, desde a base, sempre joguei de meia, chegando no ataque. Fico muito feliz por estes dois gols, quase tive chance de fazer mais. O torcedor pode se empolgar, mas nós vamos manter os pés no chão”, disse o jogador.

Buscando manter a vantagem da liderança do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras entra em campo no próximo domingo (26) para enfrentar o Sport, no Allianz Parque, às 17h. Antes disso, o Verdão recebe o Grêmio, no confronto de volta pelas quartas de final da Copa do Brasil, na quarta-feira (19).

Foto: César Greco / Agência Palmeiras
Fonte: Agência Palmeiras

ANUNCIO COMEFOGO

[widgets_on_pages id=”mais futebol”]

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE