Página Inicial Comercial Na despedida, Comercial vence e quebra invencibilidade do CAV

Na despedida, Comercial vence e quebra invencibilidade do CAV

Escrito porWsports 16 16America/Sao_Paulo outubro 16America/Sao_Paulo 2016

comercial_comemoração

O Comercial foi até Votuporanga para cumprir tabela no último jogo da segunda fase da Copa Paulista diante do Votuporanguense. O Alvinegro da Joia venceu os donos da casa por 2 a 0, e quebrou a invencibilidade do CAV, que não perdia há cinco jogos. Os gols do Leão foram marcados por Ingro e Fellipe Gregory – contra.

– Curta a Fan Page do Programa Esporte Show e receba as notícias do Comercial em primeira mão e, também, assista o programa ao vivo no seu Facebook


A primeira etapa foi dominada pelo CAV, que não dava chances ao Comercial de chegar ao gol defendido por Gatti. Por outro lado, o arqueiro Márcio, do Comercial, segurou o empate à equipe de Ribeirão Preto.

No segundo tempo, as equipes voltaram e o CAV continuou mais ofensivo. Aos cinco minutos da segunda etapa, após cobrança de falta de Jean Natal, Fellipe Gregory mergulhou de peixinho contra a meta do Gatti, e abriu o placar para o Comercial.

Com a vantagem, a história do jogo mudou. O Leão buscou o ataque e, aos 23 minutos, os torcedores do CAV viu a partida desmoronar. Depois de rápido contra-ataque, Ingro recebeu cara a cara com Gatti, e o atacante comercialino bateu na saída do goleiro para ampliar.

Ao término do duelo, o técnico Marcelo Dias disse, à rádio Líder 830 AM, de Votuporanga, que o Comercial se portou bem dentro de campo e atacou, novamente, a arbitragem. “Terminamos de forma digna. Somos profissionais e encerramos com a vitória. Fomos desclassificados por erros da arbitragem. Mas agora é planejar o ano de 2017”, disse.

Foto: Rafael Alves / Comercial FC

[widgets_on_pages id=”comercial”]