Página Inicial Mais futebol Na reestreia de Oswaldo de Oliveira, Corinthians vence América-MG na Arena Corinthians

Na reestreia de Oswaldo de Oliveira, Corinthians vence América-MG na Arena Corinthians

Escrito porWsports 17 17America/Sao_Paulo outubro 17America/Sao_Paulo 2016

No retorno de Oswaldo de Oliveira como técnico alvinegro, o Corinthians derrotou o América-MG pelo placar de 2 a 0, na Arena Corinthians, e segue na cola do G6 do Brasileirão 2016. Com a vitória sobre a equipe mineira neste domingo (16), o Timão chegou aos 48 pontos conquistados e ocupa a sétima posição na tabela de classificação do campeonato.

Melhor durante praticamente toda a primeira etapa, o Corinthians foi muito pouco ameaçado pela equipe visitante, e abriu o placar aos 17 minutos com Romero completando passe de Guilherme da área.


Sem se acomodar com a vantagem no placar, a equipe alvinegra continuou pressionando e aumentou a diferença aos 39 minutos. Guilherme recebeu pela esquerda e, em sua segunda assistência na partida, achou Rodriguinho dentro da área. De primeira, o camisa 26 acertou o ângulo para ampliar para 2 a 0.

Na segunda etapa, coube ao Timão administrar a vantagem. Sem correr grandes riscos, a equipe do Parque São Jorge manteve a posse de bola e cadenciou a partida.

Após duas vitórias consecutivas pelo Campeonato Brasileiro, o Timão volta as atenções para a Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (19), o Corinthians visita o Cruzeiro na partida de volta das quartas de final do torneio mata-mata. Na ida, vitória alvinegra por 2 a 1.

Foto: Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians
Fonte: Agência Corinthians

ANUNCIO COMEFOGO

[widgets_on_pages id=”mais futebol”]