Página Inicial Mais futebol Na Vila, Santos vence Inter pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil

Na Vila, Santos vence Inter pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil

Escrito porWsports 29 29America/Sao_Paulo setembro 29America/Sao_Paulo 2016
Copete, Rodrigão e Zeca. Crédito: Ivan Storti / Santos FC
No centésimo jogo do goleiro Vanderlei com a camisa do Alvinegro Praiano, o Santos FC foi coroado com uma vitória nesta quarta-feira (28). Em jogo válido pela partida de ida da Copa do Brasil, o Peixe bateu o Internacional por 2 a 1, na Vila Belmiro. Os gols, todos marcados na segunda etapa, foram marcados por Copete e Rodrigão. Seijas descontou para o Colorado. Com este resultado o Alvinegro Praiano joga por um empate na partida que acontece no dia 19 de outubro, às 21h45, no Beira-Rio. Já pelo Campeonato Brasileiro, o próximo jogo será contra o Atlético (PR), às 16 horas, no sábado (1), na Vila Belmiro.

O primeiro tempo da partida foi digno de um jogo de xadrez, onde o Alvinegro Praiano teve que estudar as possibilidades para dar o xeque-mate no adversário, que atuou de forma muito fechada, praticamente com dez jogadores recuados. O jogo não teve grandes chances, mas Lucas Lima, aos cinco minutos, arriscou um chute perigoso, assim como Rodrigão, Vecchio e até David Braz arremataram alguns petardos de fora da área, mas sem sucesso. Com o time do Inter muito recuado, a primeira etapa terminou sem gols.

O segundo tempo começou bonito para o Peixe. Logo aos 3 minutos, Lucas Lima fez excelente jogada pelo lado esquerdo, onde encontrou Zeca, sozinho. O lateral bateu um chute cruzado, rasteiro, desviado por Copete, que abriu o marcador na Vila Belmiro. E, quando os peças encaixam, o jogo flui. Aos 10 minutos, Victor Ferraz cruzou pelo lado direito nos pés de Rodrigão. O atacante bateu de primeira e balançou as redes do Colorado. O time gaúcho tinha boa posse bola e lutava para diminuir o placar. Aos 26 minutos, o meia Seijas fez o gol do Inter. Após o tento gaúcho o confronto teve poucas emoções, terminando com a vitória santista.

FICHA TÉCNICA

SANTOS FC  2 X 1 INTERNACIONAL (RS)

Local: Estádio da Vila Belmiro, em Santos
Data: 28/09/2016, às 19h30
Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Junior – PE
Auxiliares: Alessandro A Rocha de Matos – BA e Fabiano da Silva Ramires – ES
Público e renda: 6.592 / R$ 239.880,00
Cartões amarelos: Artur (Inter), Fernando Bob (Inter); Paulinho (San)
Cartão vermelho:
Gols: Copete (San), aos 3 minutos do 2º tempo, Rodrigão (San), aos 10 minutos do 2º tempo; Seijas (Inter), aos 26 minutos do 2º tempo

SANTOS FC: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, David Braz e Zeca; Thiago Maia (Rafael Longuine), Renato, Lucas Lima e Vecchio (Paulinho) ; Copete e Rodrigão (Joel). Técnico: Dorival Júnior.

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Fabinho, Eduardo, Ernando e Artur; Fernando Bob, Eduardo Henrique, Valdívia, Seijas (Ceará) e Marquinhos (Vitinho); Nico López (Rodrigo Dourado). Técnico: Celso Roth.

Foto: Ivan Storti / Santos FC
Fonte: Santos FC

banner

[widgets_on_pages id=”mais futebol”]