Página Inicial Notícias No melhor ano da carreira, Cittadini fala em evolucação no Santos

No melhor ano da carreira, Cittadini fala em evolucação no Santos

Escrito porRedação Wsports 14 14America/Sao_Paulo novembro 14America/Sao_Paulo 2016

Decisivo na vitória sobre a Ponte Preta, na última rodada do Brasileirão, o meio-campista Léo Cittadini está vivendo sua melhor temporada no Santos FC. Profissional desde 2013, o camisa 27 chegou a ser emprestado para outras equipes. Mas se firmou nesta temporada, onde fez 22 dos seus 36 jogos com a camisa santista.

“Foi a temporada que eu mais atuei pelo Santos FC, e estou muito feliz por isso. O ano de 2016 está sendo muito bom pra mim, consegui ter boas oportunidades e mostrar meu potencial. Acredito que foi um ano de afirmação. A chegada do Dorival (Júnior) me ajudou muito, pois consegui jogar e evoluir, joguei até de volante que não é minha posição de origem, e fiz boas partidas jogando assim”, destacou.

Anúncios

Citta, como é chamado pelos colegas no CT Rei Pelé, fez parte dos grupos que conquistaram o bi-campeonato Paulista (2015- 016), mas ainda espera faturar, neste temporada, aquela que seria sua principal conquista como profissional. “Sabemos que a vantagem que o Palmeiras tem é grande, são seis pontos e 12 em disputa, mas temos que pensar jogo a jogo como temos feito e se for da vontade de Deus conquistaremos nosso objetivo que é o título”, vislumbrou.

O atleta, que sofreu um leve entorse no tornozelo na comemoração do gol da virada contra a Ponte, já se recuperou e é opção para o técnico Dorival Júnior para a próxima partida, na quinta-feira (17), às 19h30, contra o Vitória, na Vila Belmiro.

Fonte: Agência Santos

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE