Página Inicial Notícias Novo procedimento estético é tendência para o verão; confira

Novo procedimento estético é tendência para o verão; confira

Escrito porWsports 4 04America/Sao_Paulo outubro 04America/Sao_Paulo 2016

imagem_release_765782

O mercado de estética está em constante atualização, e sempre em busca de procedimentos inovadores. O Shock Waves quando lançado inicialmente tinha como função curar dores musculares de atletas e o tratamento de cálculo renal, porém pôde-se notar a diminuição significativa na quantidade de celulite de grau I a III, tornando-se um novo tratamento estético.

Um dos mais novos lançamentos do ramo Shock Waves é um tratamento que consiste em ondas de pressão radial que elimina a celulite e a gordura localizada. A Clínica Persona Estética oferece para seus clientes os melhores tratamentos corporais e faciais, além de contar com um grupo de profissionais como nutricionista, endocrinologista, coach de emagrecimento e esteticista para um tratamento completo e com bons resultados.


“O tratamento com Shock Waves é o grande contribuinte na preparação para o verão, pois o resultado na perda de celulite é muito satisfatório desde a primeira sessão”, afirma a proprietária da Clínica Persona Estética e Doutora Graziele Silva Amorim.

As sessões duram em média 30 min com o paciente deitado e não é necessário descanso após o procedimento, sendo possível realizar nas áreas dos braços, flancos, abdômen, coxas e glúteos.

“É recomendado de 8 a 10 sessões, que podem ser realizadas até 2 vezes por semana por não ser um procedimento invasivo e de resultado rápido”, disse Graziele.

O tratamento não é indicado para grávidas, diabéticos, pessoas que tenham câncer, implantes e próteses.

Fonte: Martinez Comunicação

banner

[widgets_on_pages id=”saude”]

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE