Página Inicial Botafogo SP “O Botafogo tem camisa forte”, diz Raul Prata sobre seu novo clube

“O Botafogo tem camisa forte”, diz Raul Prata sobre seu novo clube

Escrito porGuilherme Galdino 5 05America/Sao_Paulo dezembro 05America/Sao_Paulo 2016

Ainda sem se apresentar para iniciar os trabalhos visando a disputa do Paulistão 2017, o lateral-esquerdo Raul Prata não poupou elogios ao seu novo clube. Contratado para suprir a saída de Augusto Ramos, o ex-atleta do Luverdense-MT destacou a grandeza do Botafogo no cenário nacional.

– Curta a Fan Page do Programa Esporte Show e receba as notícias do Botafogo em primeira mão e, também, assista o programa ao vivo no seu Facebook


Prata disputou a Série B este ano. Conforme previsto no regulamento do Profut, o atleta deve chegar à Ribeirão Preto após a segunda semana de dezembro. O ala-esquerdo destaca o desejo em defender o Tricolor de Santa Cruz.

“Eu chego motivo e feliz, porque o jogador chegar num clube que tem o respaldo por todos, a confiança de todos, isso só ajuda a desempenhar o melhor futebol possível para contribuir com o clube dentro de campo”, conta o atleta.

De acordo com ele, ao assumir o comando do Botafogo, Moacir Júnior entrou em contato para trazê-lo. Logo em seguida, a diretoria mostrou interesse e fechou contrato com o atleta. “Já tínhamos planos de trabalharmos juntos, mas não deu certo até o momento. ”

Segundo Prata, “você ter a confiança do clube e do treinador, sem mesmo ter trabalhado com ele, sem dúvidas, é bem gratificante”, o que pode contribuir para o bom desempenho em campo. “O Botafogo tem camisa forte e isso é bom para quem defende as cores do clube. ”

“O Botafogo tem uma torcida grande. Então, a pressão será normal e isso ajuda o jogador a se motivar mais, a correr mais. Acredito que o torcedor vai só ajudar com o desempenho dos atletas”, conclui Raul Prata, que não esconde a ansiedade em vestir a camisa do Pantera.

Foto: Assessoria | Luverdense Esporte Clube