Página Inicial Mais futebol “O torcedor vai comparecer para nos ajudar”, diz atacante Robson

“O torcedor vai comparecer para nos ajudar”, diz atacante Robson

Escrito porWsports 22 22America/Sao_Paulo outubro 22America/Sao_Paulo 2016

5967.jpg

Contratado recentemente, o atacante Robson ainda não teve a oportunidade de atuar como titular no Morumbi – entrou apenas no decorrer da partida com o Figueirense (3 x 1) -, e mira esta chance no duelo com a Ponte Preta que será disputado no próximo final de semana. E para encarar os campineiros neste momento decisivo do Campeonato Brasileiro, o camisa 29 convocou a torcida são-paulina.

“Temos de pensar somente na Ponte Preta. Tenho certeza que o torcedor vai comparecer para nos ajudar, porque precisamos deste apoio. A torcida pode deixar a nossa equipe mais forte em campo, e por isso contamos com este incentivo”, afirmou. Com promoção de ingressos, o São Paulo voltará para casa após aproximadamente 20 dias longe do Morumbi – o último jogo no Estádio Cícero Pompeu de Toledo foi no dia 1º de outubro, no empate sem gols com o Flamengo.


Os próximos jogos em seus domínios serão fundamentais para a trajetória do São Paulo na competição, e o apoio da torcida será determinante. A diretoria são-paulina decidiu baixar os valores para os jogos do time no Morumbi, que agora terão todas as arquibancadas do estádio com ingressos a R$10, além de novos preços para todos os setores. Sócios Torcedores terão os descontos previstos em cada plano, e segue a gratuidade para crianças até sete anos em qualquer arquibancada. Os valores valem já para o confronto com a Ponte Preta.

Escalado entre os titulares nos dois últimos confrontos – Santos, no Pacaembu, e Fluminense, Estádio Giulite Coutinho -, Robson está focado em busca de seu primeiro gol pelo clube. “Todo atacante quer fazer gols e a gente vive a expectativa do primeiro. Quando a hora surgir, vou estar preparado. Isso foi só o começo. Cheguei em um momento complicado da equipe, mas se estou aqui é porque tenho condições”, avaliou o jogador, que emendou.

“Tenho de trabalhar cada vez mais para ajudar o São Paulo. Chego da melhor maneira possível para realizar o sonho de qualquer jogador. Mostramos nossa força contra o Fluminense, mas ainda falta para sair dessa situação. Temos que sair do campeonato de cabeça erguida . É um momento complicado da competição, mas se estou aqui é porque tenho condições de jogar e ajudar os companheiros”, finalizou.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Fonte: saopaulofc.net

ANUNCIO COMEFOGO

[widgets_on_pages id=”mais futebol”]