Página Inicial Comercial No Comercial, oito atletas da Copinha devem permanecer para a Série A3; veja

No Comercial, oito atletas da Copinha devem permanecer para a Série A3; veja

Escrito porGuilherme Galdino 7 07America/Sao_Paulo novembro 07America/Sao_Paulo 2016

De olho em 2017, o Comercial se movimenta para montar a equipe que disputará a Série A3 do Campeonato Paulista. A diretoria alvinegra espera contar com oito atletas que atuou pelo Leão na Copinha deste ano. Entre eles, o volante Acleisson.

– Curta a Fan Page do Programa Esporte Show e receba as notícias do Comercial em primeira mão e, também, assista o programa ao vivo no seu Facebook

Anúncios

Além do camisa “5”, os dirigentes comercialinos aguardam a renovação de mais sete jogadores. São eles: os zagueiros Diogo, Danilo e Marco Tiago, o lateral Thiago Cristian, o volante Jordã e o atacante Luqueta.

Para a Série A3, além das renovações, o goleiro Otávio, o zagueiro Juninho, os volantes Carlos França e Dionatan, os meias Wesley, Naldinho e Jeffinho, e os atacantes Tiago Moura e Mateus Totô possuem vínculos com o clube.

Outro que deve ter a situação acertada ainda nesta semana é o técnico Marcelo Dias, que ainda não sabe se permanece. A reapresentação dos jogadores está programa para o fim de novembro, no estádio Palma Travassos.

Foto: Rafael Alves | Agência Black & Branco

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE