Página Inicial Comercial Para se manter na Copa Paulista, o Comercial precisa de três vitórias

Para se manter na Copa Paulista, o Comercial precisa de três vitórias

Escrito porWsports 3 03America/Sao_Paulo outubro 03America/Sao_Paulo 2016

Depois de terminar na terceira colocação na primeira fase da Copa Paulista, o Comercial ainda não encontrou o caminho da vitória no quadrangular final. Até o momento, foram três jogos – dois em casa e um fora, somando apenas um ponto – empate diante do RB Brasil em 1 a 1.

– Curta a Fan Page do Programa Esporte Show e receba as notícias do Comercial em primeira mão e, também, assista o programa ao vivo no seu Facebook


Ainda há solução para a torcida comercialina sonhar com o título do torneio. Para isso, o clube precisa somar nove pontos nas próximas três partidas e torcer por tropeços de RB Brasil e Nacional. Entretanto, caso o Leão não vença neste sábado – quando encara o Nacional, estará matematicamente eliminado.

No último sábado (01°), o Comercial até poderia ter encontrado a primeira vitória. Diante do Naça, no Palma Travassos, o Alvinegro da Joia dominou boa parte do jogo, mas perdeu, de virada, por 2 a 1. Derrota que, inclusive, irritou os comercialinos presentes.

O Comercial é o lanterna do grupo 7, com um ponto somado. Na liderança, o Votuporanguense aparece com sete pontos, enquanto Nacional, na vice, segue com quatro. RB Brasil, na terceira posição, está com três pontos conquistados.

Foto: Rafael Alves / Comercial FC

tres_estrelas_assinatura

[widgets_on_pages id=”comercial”]
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE