Página Inicial Notícias Peixe volta aos treinamentos e Lucas Lima ressalta foco na última rodada do Brasileirão

Peixe volta aos treinamentos e Lucas Lima ressalta foco na última rodada do Brasileirão

Escrito porRedação Wsports 8 08America/Sao_Paulo dezembro 08America/Sao_Paulo 2016

O Santos FC iniciou a última semana de treinamentos do ano na tarde segunda-feira. No CT Rei Pelé, o elenco do Peixe realizou uma atividade de dois contra dois, com tomada de decisão rápida e enfrentamento e, após isso, a comissão técnica do Alvinegro Praiano executou um trabalho tático em campo reduzido.

À disposição do técnico Dorival Júnior, Lucas Lima ressalta a importância da atividade desta tarde. Segundo o camisa 10 do Peixe, os trabalhos fluíram ainda mais devido ao grande foco dos atletas.


“Me sinto bem fisicamente e estou pronto para jogar. O treino foi bem legal e estamos motivados para trabalhar. Isso é visível em todos os atletas. Temos mais uma semana para entrar de férias, temos que seguir dando o nosso melhor”.

Para fechar o ano de forma positiva, Lucas Lima quer conquistar a 22ª segunda vitória do Alvinegro Praiano, no Campeonato Brasileiro, diante do América (MG). Apesar de já ter a vaga garantida para a Copa Libertadores de 2017, o meia considera o duelo da última rodada como de suma importância.

“Nós jogamos pelo Santos FC e isso faz qualquer partida ser importante. Nossa expectativa é de terminar o ano bem, com uma vitória, para aí sim podermos aproveitar as férias com nossos familiares e amigos”, comentou.

Santos FC e América (MG) se enfrentam às 17 horas deste domingo, na Vila Belmiro.

Fonte: Agência Santos