Página Inicial Mais futebol Pelo Brasileirão, Corinthians vence Sport por 3 a 0 e segue no G4

Pelo Brasileirão, Corinthians vence Sport por 3 a 0 e segue no G4

Escrito porWsports 9 09America/Sao_Paulo setembro 09America/Sao_Paulo 2016

Com primeiro tempo truncado, Timão voltou do intervalo inspirado e anotou os três gols da vitória nos primeiros 15 minutos

Na noite desta quinta-feira (08), o Corinthians venceu o Sport por 3 a 0, na Arena Corinthians, em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro 2016. Os gols do Alvinegro foram marcados por Rodriguinho, Léo Príncipe e Vílson. Com o resultado, o Coringão permanece em quarto lugar na tabela de classificação, agora com 40 pontos conquistados.

A partida começou muito equilibrada e nos primeiros dez minutos nenhum dos times levou perigo à meta adversária. A primeira chance para o Timão veio aos 20 minutos. Marlone recebeu na frente da área e arriscou o chute de fora. A bola subiu muito e passou por cima da meta do goleiro Magrão. O tempo inicial terminou em 0 a 0, com poucas chances efetivas de gol.

Na volta do intervalo, Rodriguinho, com apenas dois minutos de bola rolando, aproveitou o belo cruzamento de Marlone, cabeceou com perfeição e soltou o grito de gol da Fiel, que fez a festa na Arena.

Não demorou muito para o Time do Povo anotar o segundo tento da noite. Em jogada com papéis invertidos, Léo Príncipe abriu na direita para Marlone, que cruzou de volta para o camisa 32 finalizar com precisão, sem chances para o goleiro adversário.

O terceiro do Timão saiu aos 15 minutos do segundo tempo. Em escanteio cobrado por Lucca, o zagueiro Vílson subiu mais alto que a zaga pernambucana e testou firme, a bola ainda tocou no travessão e na trave antes de entrar. Com três gols em 15 minutos, o Sport sentiu o baque e o Corinthians dominou a partida, manteve a posse de bola e criou outras oportunidades de marcar.

Apesar da pressão corinthiana em cima do adversário, a partida terminou com os três gols de vantagem para o Timão e a festa da Fiel, como de costume, na Arena Corinthians. O próximo compromisso do Coringão será neste domingo (11), em clássico contra o Santos, às 16h, na Vila Belmiro, em Santos-SP, pela 24ª rodada do Brasileirão 2016.

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians
Fonte: Agência Corinthians

tres_estrelas_assinatura

[widgets_on_pages id=”mais futebol”]

Anúncios
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE