Página Inicial Botafogo SP Presidente do Botafogo vê mercado ‘difícil’ para a disputa do Paulistão

Presidente do Botafogo vê mercado ‘difícil’ para a disputa do Paulistão

Escrito porGuilherme Galdino 23 23America/Sao_Paulo novembro 23America/Sao_Paulo 2016

Mesmo com jogadores apalavrados e alguns praticamente certos para a disputa do Paulistão do ano que vem, o presidente do Botafogo, Gerson Engracia Garcia, acredita que não será fácil montar um elenco competitivo e ‘barato’.

– Curta a Fan Page do Programa Esporte Show e receba as notícias do Botafogo em primeira mão e, também, assista o programa ao vivo no seu Facebook


Para o mandatário tricolor, com o rebaixamento de seis equipes à Série A2, mais de 100 atletas ficam sem mercado de Série A1, o que poderia facilitar na hora da compra do jogador. Mas, mesmo assim, ele afirma que o custo não abaixa.

“O mercado futebolístico tem uma dinâmica própria. Só é possível sentir ao final de um estadual, com o Paulista, principalmente. E você na Série C, consegue um mercado da Série B, da Série A”, conta Gersinho.

Em entrevista ao programa Esporte Show, o cartola afirma que pretende trazer jogadores para fazer a diferença e que estejam nas condições orçamentárias do clube.

“Para o ataque, nós queremos trazer dois atletas que, ao nosso entender, pelo investimento que podemos fazer, são dois jogadores que venham, vistam a camisa e vão dar os três pontos para nós. Ou seja, são jogadores que podem fazer a diferença”, destaca.

Gersinho ainda completa: “É tudo compatível com o campeonato que a gente disputa e o investimento que o clube pode fazer em função da respectiva cota que ele recebe em relação aos outros times. ”

Foto: Rogério Moroti | Agência Botafogo