Página Inicial Comercial Presidente do Comercial sobre volante e meia: “Temos vontade que fiquem”

Presidente do Comercial sobre volante e meia: “Temos vontade que fiquem”

Escrito porWsports 20 20America/Sao_Paulo outubro 20America/Sao_Paulo 2016

De olho na disputa da Série A3 do Campeonato Paulista, a diretoria do Comercial busca manter alguns atletas que disputaram a Copa Paulista. Dentre os interessados, estão o volante Ewerton e o meia Mael. O elenco às atividades no dia 03 de novembro.

– Curta a Fan Page do Programa Esporte Show e receba as notícias do Comercial em primeira mão e, também, assista o programa ao vivo no seu Facebook


Em entrevista ao programa Esporte Show, do Canal 9 da NET, o presidente do Comercial, Brenno Augusto Spinelli, afirmou que o clube tem interesse em mantê-los no elenco, porém sabe das dificuldades de permanência quando há propostas irrecusáveis.

“Nós temos vontade que eles fiquem. Houve interesse por parte dos atletas em seguir no clube. Não estamos medindo esforços para que as partes ficam acordadas. Mas, no caso do Ewerton, ele tem propostas de Série A1, o que pode prejudicar nossos planos”, disse Martins.

De acordo com o mandatário comercialino, o principal objetivo da diretoria é manter, no máximo, 50% do elenco que disputou a Copa Paulista para a campanha na Série A3. Na visão do presidente, a equipe teve bom desempenho na competição.

Até a primeira quinzena de novembro, novos jogadores devem desembarcar em Palma Travasso para o início das atividades pensando na Série A3 do Campeonato Paulista.

Foto: Rafael Alves / Comercial FC
Fonte: Comercial FC

ANUNCIO COMEFOGO

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE