Página Inicial Botafogo SP Presidente lamenta resultado e antecipa manutenção da promoção

Presidente lamenta resultado e antecipa manutenção da promoção

Escrito porWsports 6 06America/Sao_Paulo setembro 06America/Sao_Paulo 2016

botafogo_gerson

O presidente botafoguense Gerson Engrácia Garcia, em entrevista a equipe Wsports, pela rádio 79, logo após a derrota para o Guarani por 1 x 2, no estádio Santa Cruz, lamentou a derrota, mas não se escondeu atrás de desculpas, nem transferiu responsabilidade.

— Eu posso até ser convencido do contrário, mas pelo que eu observei, a arbitragem não teve qualquer responsabilidade pela nossa derrota. Uma falta aqui, um jogada ali, mas nada que justificasse o placar. Perdemos hoje pelos nossos erros — afirmou o presidente.


Sobre a torcida, que mais uma vez compareceu em bom número (público pagante de 6.998) ratificando o dia de segunda-feira à noite como uma boa alternativa para o torcedor, o presidente lamentou o resultado que poderia alavancar muito mais torcedores para o jogo de sábado (10) às 19h, contra o Tombense, porém adiantou que a promoção em dobro será mantida.

— É uma pena, a gente infelizmente não foi feliz contra o Guarani, se nós tivéssemos ganho o jogo teríamos um grande público no próximo sábado. Nossa torcida, agora que nós precisamos dela e tenho certeza que ela virá nos apoiar no jogo de sábado à noite contra o Tombense. Nós vamos manter a promoção que fizemos para este jogo, o torcedor que comprar seu ingresso em um determinado setor, leva outro igual para o mesmo setor. Vamos ver se a gente consegue já deixar os ingressos disponíveis a partir da tarde desta terça-feira (06) é mais uma questão burocrática de criar o evento, providenciar uma série de coisas — afirmou.

Com relação ao fato de a classificação entre os dois primeiros colocados que daria a condição de decidir o mata-mata em casa, reeditando as três fases finais do brasileiro da série D no ano passado em que o pantera teve que decidir sempre na casa do adversário, se classificando sempre em último do limite de cada fase, o presidente preferiu ser prudente.

— Sem dúvida mas primeiro vamos conquistar a vaga pra poder chegar ao mata-mata, não tem ninguém bobo no futebol, as equipes se reforçaram, nós também nos esforçamos, estamos dando todas as condições de trabalho e vamos ao trabalho. Não é que quando ganha tá tudo bem e quando perde tá tudo ruim, vamos manter a tranquilidade, dar condição de trabalho pra nossa comissão técnica, aos nossos atletas e vamos, se Deus quiser, no sábado conseguir a nossa classificação — finalizou.

Foto: Rogério Moroti / Agência Botafogo

tres_estrelas_assinatura

[widgets_on_pages id=”botafogo”]
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE