Página Inicial Notícias Procedimentos estéticos para tonificar os glúteos

Procedimentos estéticos para tonificar os glúteos

Escrito porRedação Wsports 26 26America/Sao_Paulo dezembro 26America/Sao_Paulo 2016

Flacidez, estrias, celulites e gordura localizada. Esses são alguns dos maiores vilões estéticos que atormentam a vida das mulheres, ainda mais na época de altas temperaturas como a primavera e o verão. Quando localizados na região do bumbum então, nem se fala. Mas aqui vai uma boa notícia para quem está em busca de melhorar o aspecto dos glúteos: há procedimentos muito eficazes para tratamento local.

De acordo com Ingrid Peres, fisioterapeuta dermato-funcional da Onodera Estética, para manter os bons resultados conquistados com os procedimentos não se pode abrir mão de uma boa alimentação e exercícios físicos. “Vale ressaltar que os procedimentos sozinhos não fazem milagres. Para garantir melhores resultados e manter os avanços conseguidos por meio do tratamento é necessário ter uma dieta balanceada e praticar exercícios.”, esclarece.


Confira a seguir alguns tratamentos indicados pela Ingrid para melhorar o aspecto dos glúteos:

POWERSHAPE – Utiliza três tecnologias: sistema de sucção, luz de LED e radiofrequência. Ele ativa a circulação sanguínea, além de estimular a produção de colágeno e fibras elásticas. A radiofrequência combinada com o led que aumenta o metabolismo da gordura e estimula o colágeno, melhorando a aparência da pele e o contorno corporal. Cada sessão dura 20 minutos, por região do corpo, e deve ser realizada uma vez na semana com o mínimo de 10 sessões.

SHOCK WAVE – Também indicado para celulite de graus I a III, o aparelho recém-lançado pela ONODERA atinge o tecido de gordura que ajuda a dissolver as fibroses, grandes responsáveis por puxar a pele para baixo causando a aparência de casca de laranja. Além disso, o processo aumenta a oxigenação local e melhora a circulação sanguínea na região, promovendo a drenagem de líquidos e toxinas retidos no organismo. Em média, o procedimento dura 15 minutos por região, com recomendação de 8 a 10 sessões, podendo ser realizadas duas vezes por semana.

TRILIPO – Através de um único aparelho que une duas tecnologias: Radiofrequência Tripolar e Ativação Muscular Dinâmica, o Trilipo cuida da flacidez tissular e muscular simultaneamente. Age profundamente na pele, acelerando o metabolismo da gordura natural, liberando as células adiposas, reduzindo a circunferência, melhorando o contorno corporal, aumentando a circulação sanguínea e linfática e otimizando a oxigenação do tecido. Com indicação de 10 sessões, o procedimento dura de 20 a 40 minutos, dependendo da área.

DRENO REDUX – Procedimento que une técnicas de massagem modeladora e drenagem linfática. Ativa o sistema circulatório e linfático e aumenta o metabolismo, reduzindo assim a gordura localizada e o inchaço no corpo. As sessões devem ser realizadas pelo menos 10 vezes e duram cerca de 1 hora.

MANTHUS – Este equipamento trabalha com as chamadas terapias combinadas, constituídas por um potente emissor de ultrassom, associado a um gerador de estímulos elétricos e correntes polarizadas com grande penetração. As correntes estereodinâmicas aceleram o sistema linfático, diminuindo a célula de gordura e as toxinas que foram expulsas com a realização do ultrassom. As correntes polarizadas permitem que o aparelho realize a introdução de princípios ativos (melanges) específicos para redução de gordura localizada, celulite e flacidez de pele. São necessárias no mínimo 10, com duração 30 minutos cada.

LASER FRACIONADO – O Laser Fracionado é um aparelho de última geração. Este avanço tecnológico permite um tratamento de fotorrejuvenescimento seguro, profundo e eficaz durante todo o ano. Também é indicado para o tratamento de cicatrizes de acne, estrias brancas ou vermelhas e poros abertos. Sessões necessárias: O número de sessões será definido dependendo do objetivo da cliente e após avaliação médica. Duração: 30 minutos

Fonte: Beleza Today