Página Inicial Notícias Projeto Nadando na Frente conquista o primeiro lugar geral em festival de natação

Projeto Nadando na Frente conquista o primeiro lugar geral em festival de natação

Escrito porWsports 28 28America/Sao_Paulo setembro 28America/Sao_Paulo 2016

imagem_release_760629

A equipe do Projeto Nadando na Frente foi a campeã geral do “III Festival Estilo Crawl”, que aconteceu no dia 25, na Sociedade Recreativa e de Esportes. O projeto, que beneficia crianças e adolescentes, levou 100 meninos e meninas de 05 a 16 anos para participar do festival, que visa incentivar a prática da natação.

A segunda colocação ficou com a Academia Aquário e o terceiro lugar com Pedro Baldo Natação. No evento, as crianças e adolescentes ficaram divididos por faixas etárias e nadaram somente o estilo crawl. Todos os participantes ganharam uma medalha de participação e os melhores conquistaram as medalhas de ouro, prata e bronze.


O Nadando na Frente conta com o apoio de diversas pessoas e empresas, através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte. A iniciativa visa dar oportunidades a crianças e adolescentes, que recebem treinamento especializado de natação e são estimulados a desenvolver suas potencialidades na modalidade. Para participar do programa, o jovem deve frequentar a escola e ter mais de 70% de presença nas aulas de natação.

Foto: Divulgação
Fonte: Conceito Comunicação

banner

[widgets_on_pages id=”mais futebol”]