Página Inicial Mais futebol Relacionados para Juventude x São Paulo

Relacionados para Juventude x São Paulo

Escrito porWsports 22 22America/Sao_Paulo setembro 22America/Sao_Paulo 2016
DSC_0387.JPG

Com o atacante Kelvin, que deu um susto nas atividades desta quarta-feira (21), o técnico Ricardo Gomes relacionou 21 jogadores para o duelo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil de 2016, que será disputado na noite desta quinta (22), às 21h30 (de Brasília), em Caxias do Sul. O camisa 30 sentiu um desconforto no joelho esquerdo durante o treino, deixou o coletivo mais cedo, mas foi avaliado pelo Departamento Médico e seguiu com a delegação.

Já o meia-atacante Michel Bastos não poderá reforçar o Tricolor diante dos gaúchos. O camisa 7 sentiu dores no joelho esquerdo nos trabalhos desta manhã. “No momento do chute, o Michel sentiu dores e teve um travamento no joelho esquerdo. Ele não conseguia fazer movimentos para flexionar o joelho, mas depois o joelho foi desbloqueado. O Michel fará exames para conhecermos a gravidade da lesão”, explicou o doutor José Sanchez.

Além do experiente jogador, Breno e Ytalo (cirurgias no joelho), Lucas Fernandes (cirurgias no joelho e no ombro), Renan Ribeiro e Wellington (aprimoram a forma física), Robson (já atuou pelo Paraná Clube na competição) e Maicon (lesão muscular) também não estão à disposição para o confronto que definirá um dos participantes das quartas de final.

Confira a lista com os atletas relacionados:

Goleiros: Denis e Léo

Laterais: Bruno, Buffarini, Mena e Carlinhos

Zagueiros: Rodrigo Caio, Lugano, Lyanco e Douglas

Volantes: Thiago Mendes, Hudson e João Schmidt

Meias: Cueva, Wesley e Daniel

Atacantes: Chavez, Kelvin, Gilberto, David Neres e Luiz Araújo

Fonte: saopaulofc.net

tres_estrelas_assinatura

[widgets_on_pages id=”mais futebol”]
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE