Página Inicial Notícias Renato pede “foco total” no clássico contra o Palmeiras

Renato pede “foco total” no clássico contra o Palmeiras

Escrito porRedação Wsports 27 27America/Sao_Paulo outubro 27America/Sao_Paulo 2016

Atleta mais experiente do atual elenco do Santos FC, o volante Renato pediu 100% de foco da equipe santista para o clássico deste sábado (29), contra o Palmeiras, na Vila Belmiro. Na visão do camisa 8 santista, o jogo será decisivo para definir as pretensões do Peixe nessa reta final de temporada.

“Clássico por si só já é um jogo especial. Mas, por estarmos nessa reta final de competição, temos que estar focados para conquistarmos o resultado positivo e seguir bem nessa reta final de competição”.


Para conquistar os três pontos, a equipe santista terá o apoio dos torcedores, no centenário estádio da Vila Belmiro. “Sabemos que será um jogo de torcida única. Pedimos o incentivo do nosso torcedor porque será uma partida muito equilibrada, como geralmente são os clássicos. Mas, ainda mais aqui dentro da Vila esperamos conseguir a vitória para o nosso torcedor”.

O Santos FC está com 58 pontos, na quarta colocação do Campeonato Brasileiro e, em caso de vitória no clássico, vai ingressar ao grupo dos três primeiros colocados, que têm vaga assegurada para a fase de grupos da Taça Libertadores 2017.