Página Inicial Botafogo SP Resumão da Semana: Confira o que rolou nos bastidores do Botafogo

Resumão da Semana: Confira o que rolou nos bastidores do Botafogo

Escrito porGuilherme Galdino 19 19America/Sao_Paulo novembro 19America/Sao_Paulo 2016

Neste sábado (19), o portal Wsports separou tudo o que rolou ao longo desta semana para o botafoguense ficar por dentro do que aconteceu nos bastidores do clube, que está em preparação para a disputa do Paulistão. Confira:

– Curta a Fan Page do Programa Esporte Show e receba as notícias do Botafogo em primeira mão e, também, assista o programa ao vivo no seu Facebook

Anúncios

Segunda-feira (14): No segundo dia da semana – levando em consideração que o domingo é o primeiro -, completou um ano do título do Botafogo na Série D. Após vencer o River-PI, em casa, por 3 a 2, o Pantera segurou o empate em 0 a 0 e levou a melhor. Leia aqui.

Quarta-feira (16): Após o feriado do Dia da Independência do Brasil – comemorado no dia 15 de novembro -, os trabalhos no Botafogo não pararam. Em reunião no período da tarde, a diretoria do Tricolor entrou no acordo com o meia-atacante Carlos André, que foi o 12º jogador a deixar o Pantera. Leia aqui.

Quinta-feira (17): Depois de uma boa campanha na Série D de 2015, o lateral-esquerdo Diego Pituca conquistou a confiança da comissão técnica e da diretoria do clube. Em reunião, no estádio Santa Cruz, a diretoria prorrogou o contrato do atleta até dezembro de 2018. Pituca tinha vínculo com o Pantera até março de 2017. Leia aqui.

Sexta-feira (18): Com as movimentações de reforços e renovações contratuais, o que se discutia nos bastidores do clube era o provável adversário que o clube enfrentará na Série C do ano que vem. Joinville (SC) e Oeste (SP): qual vocês preferem, botafoguenses? Leia aqui.

Foto: Rogério Moroti | Agência Botafogo

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE