Página Inicial Botafogo SP Resumão da Semana: Confira o que rolou nos bastidores do Botafogo

Resumão da Semana: Confira o que rolou nos bastidores do Botafogo

Escrito porGuilherme Galdino 26 26America/Sao_Paulo novembro 26America/Sao_Paulo 2016

Neste sábado (26), o portal Wsports separou tudo o que rolou ao longo desta semana para o botafoguense ficar por dentro do que aconteceu nos bastidores do clube, que está em preparação para a disputa do Paulistão. Confira:

– Curta a Fan Page do Programa Esporte Show e receba as notícias do Botafogo em primeira mão e, também, assista o programa ao vivo no seu Facebook


Segunda-feira (21): A semana começou agitada nos bastidores do Pantera. Logo de início, o presidente Gerson Engracia Garcia afirmou que a diretoria aguarda anunciar 10 reforços para o Paulistão. Leia matéria na íntegra.

Terça-feira (22): Logo após o anúncio do mandatário botafoguense, dois atacantes entraram na mira do Pantera – um do Náutico e outro do Paysandu. Outro atleta, que atua no futebol árabe, não ficou de fora, mas Gersinho afirmou que o caso dele é um pouco mais complexo. Leia matéria na íntegra.

Quarta-feira (16): Contratado para a Série D do ano passado, o goleiro Andrey, que defendeu a Seleção Brasileira no Pan do Canadá, não atua pelo Pantera desde o ano passado, o que irritou muito seu empresário, Leon Neto, que desabafou nos microfones do programa Esporte Show. O principal questionamento é sobre o não retorno do atleta após a disputa do Campeonato Carioca – que o atleta disputou pelo Cabofriense. Leia matéria na íntegra.

Quinta-feira (17): Bem no finalzinho da noite de quinta-feira, a diretoria do Botafogo anunciou a contratação do lateral-direito Raul Prata, que disputou a Série B do Campeonato Brasileiro deste ano pelo Luverdense. O atleta é um dos destaques da equipe sul-matrogrossense. Leia matéria na íntegra.

Sexta-feira (18): Para finalizar, o grupo do Botafogo na Série C do Campeonato Brasileiro do ano que vem está definida. Aliás, falta apenas uma vaga – que será disputada por Joinville e Oeste. Ambos entram em campo neste sábado (26). A equipe catarinense recebe o Vila Nova, enquanto os paulistas vão à Arena Pernambuco encarar o Náutico, que briga pela última vaga do acesso à elite do futebol brasileiro. Leia matéria na íntegra.

Foto: Rogério Moroti | Agência Botafogo