Página Inicial Comercial Resumão da Semana: Confira o que rolou nos bastidores do Comercial

Resumão da Semana: Confira o que rolou nos bastidores do Comercial

Escrito porGuilherme Galdino 19 19America/Sao_Paulo novembro 19America/Sao_Paulo 2016

Neste sábado (19), o portal Wsports separou tudo o que rolou ao longo desta semana para o comercialino ficar por dentro do que aconteceu nos bastidores do clube, que está em preparação para a disputa da Série A3 do Campeonato Paulista. Confira:

– Curta a Fan Page do Programa Esporte Show e receba as notícias do Comercial em primeira mão e, também, assista o programa ao vivo no seu Facebook


Segunda-feira (14): Após uma semana conturbada por várias saídas de atletas depois da eliminação na Copa Paulista, os bastidores do Comercial começaram a todo vapor. Com a boa campanha da Série A3 de 2015, o volante Carlão despertou interesse da diretoria alvinegra e afirmou que gostaria de voltar a vestir a camisa do Leão. Leia mais.

Terça-feira (15): Em entrevista ao programa Esporte Show, o zagueiro Fabão havia confirmado que permaneceria no Comercial para a Série A3. No dia seguinte, o beque atacou a diretoria alvinegra e afirmou que pensaria se permanecesse ou não. Leia mais.

Quarta-feira (16): Depois de sondar o zagueiro Lucas Cezane, ex-São Carlos, o Comercial saiu às compras para dar ‘uma olhada’ e foi em busca do volante Felipe Merlo, indicado por Marcelo Dias. Até o momento, o jogador confirma que foi procurado pelos diretores do clube, mas afirma que não tem nada fechado ainda. Leia mais.

Quinta-feira (17): Sem futuro definido, o volante Acleisson, que até então não havia sido procurado pela diretoria do Comercial para acertar sua permanência, participou de um bate-papo com o vice-presidente do clube, Ademir Chiari. Segundo o mandatário alvinegro, o volante permanecerá no Comercial para a disputa da Série A3 de 2017. Leia mais.

Sexta-feira (18): Finalizando a semana de trabalho em Palma Travassos, o Comercial anunciou o primeiro reforço para a disputa da Série A3 do ano que vem. Trata-se do volante Carlão, que defendeu o Leão em 2015. Como dito anteriormente, o atleta despertou interesse da diretoria, que confirmou a contratação do atleta, que assinará contrato até o fim da Série A3. Leia mais.

Foto: Reprodução | Facebook

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE