Página Inicial Mais futebol Ricardo Gomes avalia o clássico e projeta modificações

Ricardo Gomes avalia o clássico e projeta modificações

Escrito porWsports 14 14America/Sao_Paulo outubro 14America/Sao_Paulo 2016

Assim como o elenco, o técnico Ricardo Gomes lamentou a derrota para o Santos por 1 a 0 na noite desta quinta-feira (13), no Pacaembu, em duelo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2016. Durante a coletiva de imprensa, o treinador avaliou o clássico e projetou possíveis mudanças na equipe para recolocar o Tricolor no caminho das vitórias.

“O time está bem na parte defensiva, o meio desenvolvimento bem, mas a parte ofensiva, que é o principal, está devendo. Botei o Robson mais perto do Chavez, mas isso não foi suficiente. O time está arrumado. Mas não adianta ficar arrumado sem ganhar jogos. Então, vamos correr um risco mais para que tenhamos um maior número de gols mesmo que a gente tenha que perder um pouco da organização”, afirmou.

Anúncios

Pelas pontas, pelo alto em chutes de longe e buscando Chavez na frente, o São Paulo lutou para balançar as redes e arrancar o empate, mas os santistas se fecharam no campo de defesa e seguraram o ímpeto tricolor. “O time não está mal, e os jogadores estão propondo o jogo. Time sem confiança não propõe jogo. A bola queima. Precisamos melhorar a parte ofensiva. E aí temos que fazer modificações”, acrescentou.

Com o revés no clássico, o São Paulo se manteve na 14ª colocação, com 36 pontos. Na próxima segunda-feira (17), com a missão de tentar se recuperar na competição nacional, o time são-paulino visitará o Fluminense no Rio de Janeiro. “Tivemos uma chance com o Chavez, mas não foi suficiente. Tinha que encontrar mais uma. Não estou preocupado com meu aproveitamento. Estou preocupado com o São Paulo. Quero melhorar o time do São Paulo”, finalizou.

Foto: Miguel Schincariol / saopaulofc.net
Fonte: saopaulofc.net

 

[widgets_on_pages id=”mais futebol”]
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE