Página Inicial Mais futebol Rodrigo Caio e Lugano são as novidades do treino deste domingo

Rodrigo Caio e Lugano são as novidades do treino deste domingo

Escrito porWsports 5 05America/Sao_Paulo setembro 05America/Sao_Paulo 2016

Campeão Olímpico faz primeira corrida no campo e uruguaio volta aos trabalhos com o elenco

O treinamento deste domingo (04) contou com duas boas novidades para o técnico Ricardo Gomes. Se recuperando de um estiramento no músculo adutor da coxa direita, o zagueiro Rodrigo Caio correu pela primeira vez no gramado. O são-paulino, medalha de ouro nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, fez um trabalho intenso sob a supervisão da fisioterapeuta Cilmara Moretti e se sentiu muito bem.

A outra boa notícia ficou por conta do retorno do zagueiro Diego Lugano, que havia sido liberado na última quinta-feira para viajar ao Uruguai para resolver assuntos particulares. Ausente no treinamento de sexta, o camisa 5 voltou as atividades com o restante do grupo nesta manhã.

Seguindo a preparação para o duelo com o Palmeiras, que acontece na próxima quarta-feira, na Arena Palmeiras, o técnico Ricardo Gomes comandou um trabalho tático no Centro de Treinamento da Barra Funda por pouco mais de uma hora.

Em um campo reduzido, o comandante são-paulino dividiu o gramado em zonas e procurou trabalhar a movimentação dos jogadores, uma rápida transição entre os setores, a troca de passes e a finalização ao gol. Na parte final do treino, Ricardo Gomes ainda procurou aperfeiçoar os cruzamentos e as conclusões.

De olho no Choque-Rei, válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, o elenco tricolor volta aos treinos na manhã desta segunda-feira, no CT da Barra Funda.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Fonte: saopaulofc.net

tres_estrelas_assinatura

[widgets_on_pages id=”mais futebol”]
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE