Página Inicial Botafogo SP Rodrigo Thiesen pede atenção aos companheiros: “não podemos tomar gol”

Rodrigo Thiesen pede atenção aos companheiros: “não podemos tomar gol”

Escrito porWsports 23 23America/Sao_Paulo setembro 23America/Sao_Paulo 2016

botafogo_thiesen

Falta pouco para a torcida botafoguense alcançar o tão sonhado acesso à Série B do Campeonato Brasileiro. Para isso, o time comandado pelo técncio Márcio Fernandades precisa passar pelo ABC-RN. O jogo de ida das quartas será na próxima sexta-feira (30), no estádio Santa Cruz, e m Ribeirão preto.

O experiente Rodrigo Thiesen alerta os companheiros e pede atenção na defesa. “Ganhar é importante. Mas o mais importante mesmo é não sofrer nenhum gol. Pois pode pesar, e muito, na hora de definir”, conta.

Anúncios

“A gente ainda vai estudar a equipe deles no decorrer da semana. Primeiro, devemos fazer o nosso papel, se preparar bem,  com os pés no chão. Porque ainda não conqusitamos nada e devemos estar preparados para o primeiro duelo”, afirma Thiesen.

De acordo com Thiesen, o meia não terá vida fácil em Ribeirão Preto. “Tenho que diminuir o espaço dele, para que ele não tenha liberdade de criar chances de gols. Além disso, ele tem boa cobrança de falta. São cuidados que devemos tomar e evitar faltas próximos à área. Acredito que isso fará bastante diferença”, diz.

Para ele, o período de duas semanas sem jogos é fundamental para corrigir os erros e trabalhar na parte física e técnica. Segundo Thiensen, o Botafogo faz boa campanha tem grandes chances de acesso.

“Ficamos apenas uma rodada fora do G4, e isso mostra a regularidade da nossa equipe. Agora é continuar nessa ‘batida’ para conquistar o acesso”, conclui Thiesen.

Foto: Rogério Moroti / Agência Botafogo

tres_estrelas_assinatura>

[widgets_on_pages id=”botafogo”]
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE